segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caminhada na Maré






Olá meus amigos(as):
Na semana passada começaram as caminhadas, ou seja, o chamado ''corpo a corpo'' com as pessoas. Chegou a hora de me apresentar para as pessoas como o candidato oficial, e contar com a ajuda para uma total melhoria nesse estado do RJ.
Terça feira, eu estava acompanhado da minha amiga e companheira de partido, Andreia Zito. Caminhamos no Complexo da Maré, onde nascí e passei a maior parte da minha vida, estando certo de que a receptividade das pessoas de lá seria ótima pois se trata de pessoas do bem e trabalhadores que só têm um desejo: melhoria nas condições de vida.

Um comentário:

  1. Valeu Deputado Estadual, sua posse era aguardada e foi merecida pelo cidadão íntegro e pela pessoa humana que você é. Apesar de tê-lo conhecido apenas em alguns eventos e caminhadas em Belford Roxo e no evento realizado no Rio Sampa, junto com meu amigo e patrão Maguila do Gás. Desejamos todo o sucesso possível com muitas realizações que certamente virão com toda sua garra e energia que será dispensado neste mandato e nos demais mandatos de sua carreira política.

    Um abração do amigo Eufrásio Pereira

    Belford Roxo - RJ

    ResponderExcluir